Acesso à Informação

LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA – LEI 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.

Canal de Comunicação

https://www.spdm.org.br/contato/fale-com-o-conselho-administrativo

Para casos de assédio moral:

A SPDM não permite retaliações com as manifestações de boa fé e garante a confidencialidade e sigilo de todas denúncias.

Fornecedores

A SPDM possui uma Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores formada por uma equipe multidisciplinar que avalia os processos, documentações e as boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição dos fornecedores, pautados na legislação vigente.

Processo de Compras da SPDM

A SPDM utiliza o Portal Eletrônico para realizar cotações de insumos, correlatos, etc.

Visando a maximização dos recursos e economia de escala, as compras são realizadas de forma consolidada, isto é para todas as Instituições Afiliadas da SPDM.

Compra Consolidada: é a centralização da cotação dos pedidos de compras das Instituições Afiliadas da SPDM. Após a consolidação dos pedidos é realizado o lançamento e a publicação a todos os fornecedores cadastrados no Portal Eletrônico.

Visualize os Regulamentos de Compras e Editais para Contratação de Serviços, Produtos e Comodatos na página de cada Instituição Afiliadas.

Treinamentos

A SPDM Afiliadas, iniciou em agosto de 2013 o ciclo de treinamentos, e a partir de 2016, palestras elaboradas pela Núcleo de Prevenção Trabalhista, que tem como objetivo divulgar e conscientizar os colaboradores no combate a corrupção, utilizando como referência a Lei nº12.846 de 1º de agosto de 2013.